VACINAS SÃO DOSES LETAIS

14/05/2014 16:57

VACINAS SÃO DOSES LETAIS

Alguma vez você se questionou sobre o que realmente está dentro das vacinas? De acordo com o Centro Para Controle De Doenças e Prevenção (CDC) nos EUA, todos os ingredientes são rotineiramente utizados como aditivos nas vacinas.

ALUMINIO:

Um metal leve que pode causar Doença de Alzheimer. Você nunca deveria injetar-se com alumínio. 

ANITIBIÓTICOS:

Produtos químicos que promovem os super-vírus, estirpes de bactérias resistentes aos antibióticos e mortais, que estão matando dezenas de milhares de norte-americanos todos os anos.

FORMALDEÍDO:

Um produto químico para conservação utilizado para conservar cadáveres. É altamente tóxico para o sistema nervoso, provocando cegueira, danos cerebrais e convulsões.

GLUTAMATOMONOSSÓDICO (GMS):

Uma neurotoxina química denominada excitoxina, porque faz com que os neurônios do cérebro se super-excitem ao ponto de morrerem. O GMS é tóxico mesmo quando consumido em alimentos, provocando enxaquecas e danos no sistema endócrino. Você nunca deveria injetar-se com GMS, mas é isso que os profissionais da saúde fazem quando te vacinam.

TIMEROSAL:

Um composto de mercúrio metálico que causa danos nervosos graves e permanentes no sistema nervoso. O mercúrio é altamente tóxico para o cérebro. Você nunca deveria tocar, engolir ou injetar mercúrio, qualquer que seja a dose, não existe uma dose segura de mercúrio. Os traficantes médicos mentem para nós quando dizem que não há mercúrio nas vacinas. Mas esta afirmativa é completamente falsa. Até mesmo o Centro Para Controle de Doenças e Prevenção (CDC) admite no seu próprio site que as vacinas ainda contém mercúrio.

Agora considere o seguinte: O efeito colateral mais comum de uma vacina é a dor de cabeça. O CDC admite que mais de 30% das pessoas inoculadas manifestam dores de cabeça ou enxaquecas. Puxa...pense nisso. O que é que poderá existir dentro das vacinas que pode provocar dores de cabeça, enxaquecas e danos cerebrais? Hummm...E que tal o mercúrio, formaldeído, alumínio e GMS ? Mesmo que você acredite na teoria das vacinas como uma ferramenta útil para treinar o sistema imunológico a reconhecer patógenos, porque é que alguém, particularmente um médico, pensaria que não há problema em injetar em seres humanos mercúrio, GMS, formaldeído e alumínio? Se as vacinas são supostamente boas para você, então porque contém tantos aditivos prejudiciais à sua saúde? Você não iria comer mercúrio no seu atum. Não comeria GMS, no seu sanduíche. E certamente não gostaria de beber formaldeído no seu refrigerante. Então, porque permite que te injetem com essa mesmas substâncias mortais? E, não menos importante, por que que a indústria de vacinas não disponibiliza vacinas limpas, sem quaisquer aditivos prejudiciais ao cérebro? Pense nisso.

Quando compra alimentos saudáveis, você quer que essa comida saudável venha sem mercúrio, sem GSM e certamente sem formaldeído. Nenhuma pessoa sã comeria conscientemente esses venenos neurotóxicos. E no entanto, surpreendentemente, essas mesmas pessoas fazem literalmente fila para serem injetadas com estes mesmos venenos prejudiciais ao cérebro, com a justificativa de que de alguma forma, “essa injeção é boa para mim”. De forma absurda, a indústria de vacinas diz que esses ingredientes tóxicos são intencionalmente adicionados às vacinas para torná-las mais eficazes. Sim, esta é a explicação que nos dão: "mercúrio faz as vacinas funcionarem melhor", insistem eles.

A PROPAGANDA DO GOVERNO:

“As vacinas com mercúrio podem ajudar e não prejudicar as crianças, de acordo com dois novos estudos no jornal de pediatria. Tem havido uma ampla preocupação que os conservantes e as vacinas com base em mercúrio possam prejudicar o desenvolvimento neurológico das crianças. Este novos estudos sugerem o contrário, que os conservantes podem, na verdade, estar associados na melhoria do comportamento e do desempenho mental”.

Espera aí um minuto...eu pensava que a teoria por detrás das vacinas era de que os vírus atenuados preparariam o sistema imunológico para que o mesmo criasse anticorpos para combater a doença verdadeira (viral ou bacteriana). Onde é que o mercúrio, o GMS, o alumínio, ou o formaldeído se encaixam nessa teoria? Será que o teu corpo se beneficia em qualquer aspecto com a exposição ao formoaldeído? Claro que não, a própria idéia é ridícula. Então, existiram vacinas limpas? Eu o desavio a encontar uma sequer. Elas simplesmente não existem para a população em geral. Quase todas as vacinas para as massas são deliberadamente formuladas com químicos neurotóxicos que não têm nada a ver com a ciência da vacinação, mas que têm tudo a ver com Autismo, Fibromialgia, Doença de Alzheimer, imunossupressão, alergias, abortamentos espontâneos, convulsões e com o embrutecimento maciço das funções cerebrais devido interferências maléficas nas sinapses ou conexões nervosas, que dificultam o raciocínio e a reflexão.

Demos uma olhada em alguns dos efeitos tóxicos enumerados nas fichas de segurança destes produtos químicos intencionalmente adicionados nas vacinas. Então vejamos:

FORMALDEÍDO: Sinômimo = Morbicida. Potenciais efeitos agudos para a saúde. Muito perigoso em caso de contato com os olhos e de contato com a pele. Corrosivo. Exposição excessiva grave poderá resultar em morte. Efeitos mutagênicos: mutações genéticas para as células somáticas dos mamíferos. A substância pode ser tóxica para os rins, fígado, pele e sistema nervoso central. A exposição repetida ou prolongada à substância poderá provocar danos aos órgãos-alvo. A exposição ao formaldeído e ao metanol poderá provocar efeitos adversos na reprodução e defeitos congênitos. A exposição ao formaldeído poderá causar cancro e danos irreparáveis nos olhos, poderá também afetar o metabolismo e o comportamento do sistema nervoso central. Excitação ou depressão do sistema nervoso central, convulsões, letargia, agressividade, fraqueza, dores de cabeça, tonturas, sonolência, coma. Havendo ingestão, nocivo se ingerido, poderá ser fatal. Provoca irritação gastro- intestinal com náuseas, vômitos, possivelmente com sangue, diarréia, dores severas na boca, garganta e estômago e possível lesão corrosiva na mucosa gastrointestinal, ulceração ou sangramento do estômago. Uso na indústria química: Usado como desinfetante biocida e na fabriação de resinas fenólicas e adesivos.

           Você percebe algum padrão? Muitos dos efeitos maléficos, sobre a saúde, do formaldeído são idênticos aos efeitos secundários neurológicos, observados nas vítimas da vacinação. Vômitos, irritação do trato gastro-intestinal, defeitos reprodutivos e defeitos congênitos, danos à visão, danos nos órgãos-alvo, e assim por diante. E este é apenas de um dos muitos aditivos neurotóxicos que o CDC admite serem intencionalmente adicionados às vacinas.

TIMEROSAL: É um outro conservante que é ainda amplamente utilizado em toda indústria da vacinação. Aqui está a informação acerca do mercúrio, o principal ingrediente do timerosal. Mercúrio: Muito perigoso em caso de contato com a pele, irritante por ingestão ou inalação. O contato com a pele poderá produzir queimaduras. A exposição prolongada poderá resultar na morte. A inflamação da pele caracteriza-se por prurido, descamação, vermelhidão ou ocasionalmente, bolhas. Poderá ser tóxico para o sangue, rins, fígado, cérebro, sistema nervoso central e periférico. Exposição repetida ou prolongada à substância poderá produzir danos nos órgãos-alvo. Poderá afetar o material genético e poderá provocar cancro, com base em dados experimentais em animais. Passa através da barreira placentária em animais. Poderá provocar efeitos adversos na reprodução, na espermatogênese, e efeitos sobre a fertilidade, com ciclos anovulatórios, além de fetotoxicidade, abortamentos espontâneos e defeitos congênitos.

           Pense agora sobre os mais comuns efeitos colaterais imediatos das vacinas. Já mencionamos as dores de cabeça, mas o segundo efeito colateral mais comum é a irritação da pele no local da injeção: prurido, vermelhidão, dor e inflamação. Quase exatamente os mesmos efeitos colaterais enumerados no parágrafo sobre a exposição ao mercúrio. O mercúrio provoca a infertilidade e as vacinas também. As vacinas contém mercúrio, por isso não admira. O mercúrio provoca danos cerebrais e nos órgãos-alvo; as vacinas também. As vacinas contém mercúrio, por isso não admira. O formaldeído provoca convulsões, cegueira, coma e morte; as vacinas também! As vacinas são feitas com formaldeído, por isso não admira.

           Amigo, você não comeria esses ingredientes, de jeito nenhum. Então, por que é que consente em ser injetado com eles? Se realmente quer ser saudável, faz todo sentido que primeiro pare de envenenar o seu cérebro, os seus órgãos e o seu corpo todo com mercúrio, GSM (glutamatomonossódico), formaldeído e alumínio, todos intencionalmente adicionados às vacinas e aprovados pela FDA e pela CDC para a utilização em vacinas. Bom, finalmente, você poderá se perguntar: “Espera aí; se as vacinas provocam tantos danos cerebrais, então metade da população deveria ter danos cerebrais, certo?” O chocante é isto: Elas têm! Olhe em seu redor. As pessoas estão emburrecidas como nunca dantes.

           O sistema público de educação está enfraquecido ao ponto em que as escolas são pouco mais do que creches. Até mesmo os adultos supostamente instruídos não têm praticamente nenhuma capacidade de tomada de decisão. Pelo menos metade da população vive num estado de zumbi, dia após dia. Tente puxar conversas inteligentes com alguém, como por exemplo sobre a Reserva Federal, as vacinas, as ONG’s ou até mesmo sobre a verdade do 11 de setembro de 2001, e imediatamente perceberá que as pessoas foram de fato emburrecidas. Elas são vítimas com danos cerebrais causados pela indústria das vacinas. Missão cumprida pelos médicos envenenadores. Porque, como George Carlin disse: “A última coisa que os controladores globais querem é que as pessoas sejam suficientemente inteligentes para fazerem as perguntas inteligentes sobre o que está acontecendo à sua volta.” 

           Os globalistas querem pessoas emburrecidas o suficiente para apenas poderem trabalhar com o seu PC no trabalho, mas tão cerebralmente debilitados que não podem realmente questionar nada. Eles querem que sejas uma peça na máquina e que deixes O Governo dizer-te o que comer, como pensar, e como viver toda tua vida. A inteligência é o inimigo da opressão. A inteligência conduz à liberdade. E é por isto que começou a corrida para vacinar o maior número possível de pessoas antes que muitos de nós descubram o que está realmente acontecendo e desafiemos O Sistema. Então, tome as tuas vacinas, se quiser viver uma vida confortável, dormente, conformista, de mediocridade e ignorância. E lembre-se: A indústria das vacinas irá alegremente inseri-lo de volta na matriz, onde você poderá viver sua vida feliz sob a ilusão de que está sendo bem cuidado.

Este documentário foi narrado por Mike Adams, editor da naturalnews.com e transcrito por Helon Frazão e Denise Capistrano. 

Itapipoca-CE, em 10/02/2014